quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Texto feliz 2010!!!!!!

 Queridas Amigas,
Neste ano de 2009 aprendi:
Aprendi que DEUS é a solução de qualquer problema.
Aprendi que os problemas da vida são inevitáveis.
Aprendi dizer EU TE AMO!
Aprendi a valorizar o simples....
Aprendi a chorar, a assumir que tenho medo, e que preciso ser cuidada por alguém.
Aprendi que o que não me mata, deixa-se mais forte.
Aprendi que nunca devo deixar ninguém falar que não vou conseguir realizar meus sonhos.
Aprendi a aceitar a opinião dos outros, mesmo que não seja iguais as minhas,
Aprendi a assumir os meus erro.
Aprendi que os amigos verdadeiros em situações difíceis é um remédio que nem a ciência explica.
Eu ..nesse último ano aprendi muita coisa, cresci muito, aprendi bastante ..Mudei!
Você atrai o que você transmite, e é por isso que tudo que vai volta. Talvez o meu carisma faça com que muita gente se encante comigo..me deixando cada vez mais querida entre as pessoas.
Por isso sinto que cada vez mais Deus está sempre comigo, me guiando, me carregando no colo a maioria das vez, por falta de força da minha parte,  e é o que me faz sentir forte pra vida.
E o mais bonito disso tudo eu aprendi que quando eu quero ficar perto de Deus, fico em silêncio e sinto ele dentro de mim.
Por ele é a minha fortaleza!!!!!
Amigas, grata pela visita no meu blog, a companhia neste ano e os recados carinhosos deixados pra mim.
que 2010 seja repleto de coisas boas!!!!!
Desejo que no próximo ano você tenha:
2010 motivos para agradecer
2010 festas para se divertir
2010 amizades para abraçar
2010 momentos de paz
2010 razões para se alegrar
2010 maneiras de se emocionar
2010 atitudes para comemorar
2010 idéias para te abrilhantar
2010 tempos de felicidade
2010 sonhos para realizar
enfim, que no Ano Novo que vem por ai, você possua 2010 motivos para ser feliz!!!!
FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!!!
Beijos a todos,
Miriart

Nenhum comentário:

MIRIART